05/01/2014

4° Capítulo da Fanfic e Ultimo!

Oii Pessoal :'(
Estou um pouco triste Hoje,mais tudo bem!
Nem sei como tive forças pra inventar o 4° capítulo,to chorando tanto...
Mais Deixa :D
Bom leia Mais ^^
Naquela Tarde na casa da Loween..
Justin:Como eu Pudi fazer Aquilo com Ela Loween? Culpa Sua!!
Loween:Nossa Gatinho,vai fazer desfeita de uma Garotinha que quer tanto te Ajudar :(
Justin:SIM! Falsa Traidora! Inútil .
Loween:Desculpe-me Justin,Mais não aguentei! Dei-lhe este Tapa ..Desculpa ..
Justin:Nunca Mais na Sua Vidinha Cretina,Olhe para Mim!Entendeu NUNCAA!!
Loween:Volte Aqui Amoor!!!
Justin:Amor o Caramba!
 Empurra >>www
Loween:Então Vá! Idiotaa :@
-------------------
Na Casa de Briar...
Briar:Miigaaa Como ele Podee :'( 
Justin naquela Hora:www Briar Naquele Momento:www
Bruna:Amii Não fica Assim não .. Ele aposto que
Não fez porque quis,culpa daquela **** da Loween..
Vou chamar as meninas pra quebrar  a cara dessa ****
Briar:Não vale apena miga,Obrigada por se preocupar! Mais se ele gostasse de verdade de mim ele Iria me chamar aqui em casa e provar esse amor.
-------------
Naquele mesmo Minuto Briar ouve um barulho na janela.
''Barulho de Pedra Atirada''
Bruna:Mii Oque foi isso ?
Briar:Vou olhar =|
Visão dela ao ver que Justin estava lá com flores.
www É eleee *o*
Bruna:Corre lá Amiiigah *3*
Briar:Claro!
Briar desce as escadas Devagar hehe www
Abre a Porta.
Briar:Justin!
Justin:Briar!
Briar:Oque está fazendo aqui seu FALSO!!!!
Justin:Por favor me ouça! a Loween Armou para nós!! Eu te amo!
Eu me mato por você Briar,EU TE AMO!
Briar:Como você explica os apelidinhos de amigos?
Justin:E..e..ee Que ela estava sendo tão legal comigo que eu quis ser também..
Briar:Viu..Por isso eu te ODEIO
Justin:Sério,Poxa!Maguou pensei que me amava!
''Justin Sai chorando''
Briar:PARE! VOLTE AQUI JUSTIN
Justin:Pra que se você vai me dar um Tapa na cara igual a Loween?
Briar:Apenas Venha!
Justin se aproxima!
Briar o puxa e lhe da um beijo e um abraço apertado,tão romantico..
Justin:Senti saudades do teu,cheiro,teu perfume,teu beijo..
Briar:Também meuu Coraçãozinho ^^
Justin ouve novamente aquele barulho..na moita 
Diz a voz: SAIA DAQUI JUSTIN,VOCÊ ME MAGUOU O RITUAL SE FORMOU!
Justin e Briar se assustam!!!
E a voz continua a dizer.
JUSTIN SAIA DAQUI OU VOCÊ IRÁ MORRER.
SAIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
E algo puxa justin! e ele desapareçe!
No dia seguinte briar e seus amigos e família procuram por todos os cantos da casa .
Briar se lembra de que antes de o fantasma '' puxar justin ele diz umas palavras.
Como-o ritual vai se expandir,o mistério vai se definir e tudo irá se expandis,o ritual RA-TIM-BUM!
Briar corre pesquisa na internet sobre o ritual..
E nessa pesquisa diz que o escolhido morrerá..
Ao passar de 3 meses briar está com 28 anos e aparentemente se justin sobrevivesse estária com 29 anos.
Ela olha suas fotos e lembra dele a cada segundo...
E ela novamente lembra das palavras 
o ritual vai se expandir,o mistério vai se definir e tudo irá se expandis,o ritual RA-TIM-BUM!
E as repete 10 vezes..
A casa fica escura,e ela está sozinha,tudo fica quieto e ela ouve passos na casa em direção ao seu quarto
E percebe que um espirito horrivel entra em seu quarto dizendo
MORRERÁ,O JUSTIN QUE JÁS E FOI,E VOCÊ NESTE MOMENTO,SUA VIDA FINALIZA-RÁ!
E esse espirito entra no corpo de Briar.
E a possui pela eterninade ficando mais feia que o proprio exorcista!!!
Sendo que o lado sombrio de Moomy Noel estará lá.
PARA QUEM NÃO SABE ESSE MISTÉRIO NUNCA FOI RESOLVIDO
NEM PESQUISADO!
AINDA HOJE NO BRASIL,E EM MONSTER HIGH O ESPIRITO DO MAL NATALINO DE
MOOMY NOEL VAGA POR ONDE VOCÊ ESTIVER!
CUIDADO NOS SEUS ANIVERSÁRIOS NUNCA DEIXE QUE CANTE PARABÉNS COM A PALAVRA RATIMBUM!
POIS SIGNIFICA Eu amalçoo você!
Alguem ai lembra da séria do canal cultura TV RATIMBUM?
Sim ratimbum,essa série meche com aquele coisa feia!
e magia negra sabe aquele homem que é todo branco com roupa preta?
alguém ja ouviu falar do slendeer man ?
Ele existe!
E tem haver com ele!
na hora de falar ratimbum fale com jesus!
pelo amor de deus!!!!!!
foto suposta de moomy noel malvada!

Ela eh espirita ...
sei q esse final nem teve sentido hehe
mais eu estava sem inspiração,to mega triste mesmo!
Bom beijos  e até =|








2 comentários:

  1. Nossa até achei romântico na parte q a Briar e o Justin se beijam. Mas depois fiquei com medo >.<
    Acho q não vou conseguir dormir hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk milagre algo dar medo hehe >.<
      Ela vai puxar seu pé!!
      Sabe quem ?
      Eu kkkkkk...
      A proxima vai ser baseda em fatos reais mesmo de um filme de terror que aonteceu nos estados únidos em 1987 passou até no fantastico T.T
      E eu vi o filme e fiquei 1 semana sem durmir direito O.o

      kkkkkkkkk

      Excluir