05/01/2014

Volteeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! :D

Oooooooooooooooi Galeraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Que Saudadeeeeeeeeees Enormeee de Vocêss!!!
Eu estou HIPER,MEGA,PLUS,FELIZ!
Me libertei daquele Hacker o Vampirestart!
Eu vi nos comentários que uma menina Desculpe esqueci o nome!
Foi ser CURIOSA! lembre-se A Curiosidade matou o gato :P
Se vooc clicou mesmo faça uma limpa no seu pc com seu antivirus!! Que seja um bem bom!
Todos Computadores de Windows 7 Tem o anti virus Microsoft Security Essentials então clique nele
E faça uma limpa no seu Pc!!!! :D
Eu fiz isso mais não foi fácil eu limpei várias vezes meu Pc com vários anti virus! e Conseguii
Mais faça isso mega rápido pq se você nem ligar saiba q eles estão te rastreando!
Alguem conhece o virus TROJAN ?
Então eh quase a mesma coisa!
Bom limpem seus Pcs eu recomendo!!!
Porque toda blogosfera está com esse link  do vampirestart nos blogs!
Bom pessoal Beijos e estou muito feliz! não liguem para  o concurso e a fanfic vou dar um jeito de arrumar tudinho!!! ^^
ainda hoje!!
Bjs :DDDDDDDDD


2 comentários:

  1. Eba! Ainda bem que não tirei o banner do concurso do meu blog! Estou super-feliz de você ter voltado! Bjs :3

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por isso. Eu tenho o vírus Clickmein T^T

    ResponderExcluir