05/01/2014

Tag da Blogosfera :P Conhecendo a Blogueira(o)


(Créditos:Monster High Ráh)
Oláá Dools ^^

Está Rolando uma Tag Bem Legalzinha que Alguns Blogueiros(as) Estão
Fazendo,Também no Youtube ://
Bom se Chama
Conhecendo a Blogueira(o)
No caso..Conhecendo a Blogueira..Aki òo Euu Hellow! kkkk...
São 10 perguntinhas Bem Legais ^^
Vamos Começar Leia Mais ..
1-Nome?
Raquel Albuquerque
2-Idade?13(Ás Vezes falo que é 11 Huehuehue.)
3-Cor Favorita?
Roxo e Branco :3
4-Novela que Menos Gosta?
Pecado Mortal (Quando vi essa Novela na Record ''Vomitei'')
5-Novela que Mais Gosta?
Amor a Vida -.- Amo <3
6-Oque quer ser Quando Crescer?
Quero ser Bióloga Marinha ou Estilista =D
7-Oque sonha que acontecesse no Mundo ?
Paz Mundial!
8-Oque você mais Odeia no Brasil?
O Maltrato aos Animais..
9-Oque você sonha em ter no seu Blog?
Amigos de Verdade,Muito mais >.<
10-Cite 5 Blogueiras que sonha Conhecer.
1-Kaorii Chan 2-Ráh 3-Luíza Velho Costa 4-Liah Chan 5-Julia Silva

Bjs Galerinha ^^
Porfavor FAÇAM HEHEHE!


6 comentários:

  1. Onw, também queria te conhecer ><

    ResponderExcluir
  2. Ok! Vou fazer! Obrigada por me indicar! Bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,Avise aqui no Blog quando for fazer ^^

      Excluir
    2. Se der me manda 1 comentário no meu blog me falando que você me indicou aí eu aprovo só amanhã aí eu lembro de fazer, hihihi.

      Excluir