07/01/2014

Alguém faz caridade? T.T

Holla ^^
Pessoinhas Lindas eu fui tão BURRA Que eu exclui o meu Photofiltre!
Aquele editor lá que faz cabeçalho,álias fundo em tranparencia..
Quem tem sabe
E eu não posso mais baixar nada :/
Pq meu pc tá Horrivel!
Mais talvez eu ganhe um not em fevereiro 3D
bom alguém poderia fazer um cabeçalho pá mim *-*
Sei q tbm tem o photoshop online que faz isso
Mais eu não sei nada dele :/
Bom quem não puder eu sei tipo
Raquel Preguiçosa!
Raquel Folgada!
Raquel Faz alguma coisa sua Idiota!
Raquel larga das custa do outros :/
Eh isso!
Tchau :|

12 comentários:

  1. Respostas
    1. è..esse ai q ta agora eu fiz desde que criei o blog praticamente :/
      e ja enjoei

      Excluir
    2. Se você quiser eu faço !
      Encomenda lá no blog flor !
      Bjs :3

      Excluir
    3. Ok,a Bia ja fez um mais eu encomendo lá no meu proximo layout ^^

      Excluir
    4. Como eu não tinha nada para fazer, fiz, caso queria variar, haushaush

      http://1.bp.blogspot.com/-iapElzIvjqo/Us_w2W_iIyI/AAAAAAAACNc/aooYfeWc93c/s1600/cabe%25C3%25A7alho%2BRaquel.png

      Bjs :3

      Excluir
  2. Esse seu cabeçalho está lindo. Mas se quiser eu posso fazer pra voxê :3
    Me diz como vc quer ele aí eu faço. A altura e a largura. O tema. O q vc quer q eu coloque e etc.
    Depois q eu terminar de fazer eu te mando o link do cabeçalho pode ser??
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada ^^ Bom aceito sua ajuda hehe :3
      Queria um da Clawdeen
      Os detalhes se q sabe,oq combinar com o blog e do tamanha dessa barra do cabeçalho :P

      Bjs e OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!

      Excluir
    2. Já terminei o seu cabeçalho flor ;)
      aqui está o link: https://images-blogger-opensocial.googleusercontent.com/gadgets/proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-7M8EuugBkD8%2FUs3GHkdFXrI%2FAAAAAAAABgM%2FFitjYxKNHGU%2Fs1600%2FSem%2Bt%25C3%25ADtulo.png&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*

      Excluir
    3. Flor não estou conseguindo abrir o cabeçalho,já fiz download mais abre no bloco de notas ¬¬
      Tem com você mandar o link dele como imagem normal ?
      Se não for pedir muito :/

      Excluir
    4. vc tem e-mail eu poderia te enviar por lá :)

      Excluir
    5. tenho sim é raquelabuquerque12@gmail.com

      Excluir
  3. Oiiee já mandei o cabeçalho ok? Bjs!! Espero q goste

    ResponderExcluir