28/12/2013

Adeus!!

Oi galera hoje eu estou super triste!!!!!!!
Vou abandonar o blog.
Sei que é dificl pra mim mais eu não aguento mais..
os concurso e a fanfic param por aki
motivo:desisto!AS ÚNICAS COISAS QUE ME IMPORTO HOJE SÃO VOCEIS
E O JOGO MINIMUNDOS ''HUEHUEHEUE''
EU CONFESSO VICIEI NELE :/
JOGUEM!
MAIS EM FIM..EU ESTOU ME AFASTANDO PORQUE ESTOU A UM FIO DE PERDER  AMINHA CONTA DO GOOGLE
ALGUNS HACKERS ESTÃO ME INVESTIGANDO,EU DESCOBRI POR CAUSA DO SITE
VAMPIRESTART.SE VOCEIS FOREM NAS ESTATISTICAS DO BLOG
AQUILO QUE VE O QUANTO DE ACESSO O BLOG TEM,E  SE VCS VEREM VAMPIRESTART NÃO CLIQUEM!
EU CLIQUEI E AGORA OS HACKERS PODEM PEGAR MINHA CONTA.. DO BLOGGER
E É CLARO COMO SEMPRE ELES IRIAM POSTAR COISAS HORRIVEIS!
E EU NÃO PODERIA FAZER NADA
MESMO ASSIM NÃO QUERO MAGOAR VOCEIS
NÃO VOU EXCLUIR O BLOG...
TANTO QUE QUERO QUE VOCEIS TENHAM LEMBRANÇAS..
ENTÃO SE ALGUEM POSTAR ALGO DIFERENTE AKI IGNOREM SÃO ELES!
SE PREVINEM .................
PROVAVELMENTE DEPOIS DESSA POSTAGEM ELES VÃO POSTAR OUTRA COISA!
NÃO ACREDITEM ESSE E MEU ADEUS!

8 comentários:

  1. Cria outra conta ! Gosto muito do seu blog !

    ResponderExcluir
  2. Quem é Vampistart?
    Me ajdem eu vou fechar meu blog não para sempre mas sim para proteger
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se preocupar!! Eh só uma gravação do Estados Unidos só você não clicar no link do Vampirestart!!

      Excluir
  3. NÃO DESISTA! Você não vai trocar a senha da sua conta? Não vai lutar contra eles? Vai ser assim, sem ao menos tentar? Essa não é a Raquel que eu conheço! Hey, eu ADORO o seu blog muito! Ele é incrível <3 Não quero que você acabe com ele assim como várias outras blogueiras acabaram com os seus, Raquel, não desista, o nosso nome é forte, vamos lá! Por favor <3 Mas, se você quiser isso mesmo siga o seu coração flor, até breve. Mantenha contato comentando no MHR <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela preocupação mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
      Obrigada de coração Raquel!
      Percebi mesmo que o nosso nome não eh coisa fraca de se desistir!!
      Mesmo assim vou manter contato sim!

      Excluir
  4. eu entrei lá uma vez, mas não me aconteceu nada. Eu simplesmente só cliquei naquele link e vi o blog, mas eu saí bem na hora que eu o vi. Você acha que eles me hackearam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você usar seu anti virus e limpar seu pc com ele,pq o site vampirestart está te rastreando!!

      Excluir