16/12/2013

Draculaura Art Class na Amazon por 6.99 + Dolls mega Baratas.


Oii Monstrinhas....
Hoje eu estava vendo coisinhas no site Amazon e vi diversas Monster High's mega baratas..
Mais não sabemos se eh em Dolar,e também pelo preço,se é um site seguro para comprar..
Afinal Amazon é dos EUA ...
Vou começar com a Draculaura Art Class

Agora a Catrine New Scaremester

Cleo I Love Shoes

Aqui se você escolher 3 Dolls elas saem (as vezes) por 37.97 mais não
sei se eh real mesmo ...
Sem contar que lá tem todas as Dolls muito baratas....
Bom foi isso espero que vocês saibam se é real mesmo..
Porque desconfiei de na frente do preço ter esse simbolo ($) sem o (R)
Bom Beijinhos *U*




9 comentários:

  1. Que legal Raquel eu amei o post seu blog é muito organizado!
    poderia seguir meu blog
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *u* Obrigada..
      Seu Blog também é muito Lindo e Organizado .. ..
      Claro que sigo,Bjs!

      Excluir
  2. Oii :3
    Adorei o blog.
    Eu vou pesquisar se for mesmo 6,90...MEUUUUU PAIII DO CÉU!!Eu quero :3
    Beijos
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O preço é esse mesmo, mas é em dólar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será q se comprar em real vem ??
      quero mt elas..

      Excluir
    2. Não sei também, tenho essa pergunta também Raquel... :/

      Excluir
  4. O preço é esse, Só que em dólar ;c Sabe quanto custa em reais?
    Ah, Já coloquei seu banner no meu blog.
    - Beijos
    mh--forever.blogspot.com

    ResponderExcluir