18/12/2013

Ninguém quer participar do Concurso mesmo :(

Sem imagem-sorry-
 Oi pessoal,estou muito triste...
Porque fiz o concurso com maior carinho, e ninguém participa bom sei q a amandha e a luiza
participaram,só tenho a agradecer mesmo a vocês :)
Sério pensei que teria muitos participantes que eu até ficaria loca de tantas fotos lindas..
Nossa vai até quinto lugar e só 2 pessoas tiveram VONTADE de tirar a foto ?
sinceramente,to muito decepcionada com vocês sem levar a malz..
-------
acho que nem vai mais ter proximo concurso,em janeiro,de volta as aulas
eu estava planejando um concurso e o prêmio seria uma das monsters FCA...
Poxa :(
Sei que tem pessoas que não estam podendo tirar as fotos,mesmo assim poderia fazer um, post no blog
ou sei lá pelomenos dá uma forcinha...

4 comentários:

  1. participa do meu concurso tmb, eu só tive um participante até agora

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste ! Divulque o concurso ! Muitas pessoas deixam para a última hora nesmo ! Bjos e faz o concurso em janeiro sim -rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Raquel, eu acho que vou participar do concurso, tirei algumas fotos hoje mas não ficaram muito boas, e a bateria da máquina fotográfica está vazia, vou ter que recarregar, e depois passo as fotos ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Irei participar... Aqui, irei mandar, mas telvez não conseguirei mandar até dia 20, posso mandar se eu não conseguir dia 21?
    Beijos

    ResponderExcluir