22/12/2013

Sim ou Não ? Eis a Questão :\ + Desabafo..


(creditos:monster high ráh)

Oi eu estava lá tão animada confiante de que iria conseguir
Mais do nada algo me impede do que eu mais quero fazer..
Sei que é pouca coisa,como chorar por um leite derramado ou até mesmo
emburrar porque não recebe atenção..
Eu estava fazendo o Layout do Blog,quando o HTML trava! não é bem assim
é que eu nem sei colocar uma imagem no titulo dos gadgets..
É chato viu...
Agente tenta até cansar até o mundo acabar mais nada!!
Vou ter que continuar com esse sonho que só realiza quando eu durmo..
Aproveite você que sabe algo,pois você pode desistir do nada..
Bom sei que é besta,mais eu queria que para fazer seu próprio layout não
precisava ter tanto trabalho e essas coisas de código,css,html em fim coisas
que nem um milagre e nem um gênio da lâmpada mágica iria resolver..
mesmo assim eu queria muito que alguém chegasse e me diria: Raquel eu te ajudo...
as únicas coisas que já aprendi a fazer foi:
Colocar cursor no blog,topo,efeitos..
E colocar cabeçalho..
e também barrinha divisória..
Mesmo assim é POUCO!
mais tudo bem,obrigada aos blogs que eu baixo os layouts que já tive..
E parabéns aos que sabem fazer...
Acho que vou continuar com esse Lay mesmo não liguem sou louca :P
Bom,obrigada as encomendas da Luíza e aos blogs a todos eles que me ajudam aqui!!
sem você eu nunca estaria de pé!!
Obrigada e Tchau...
Beijos #partiuassitir O Incrivel Mundo de Gumball

4 comentários:

  1. Só não te ofereço ajuda, pois o meu lay, quem fez grande parte dele foi a Amandha. Ah, obrigada pelo o que você disse aí no final !
    Bjos,
    Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso,nem ´precisava se preocupar(eu acho rsrs) bom,eu disse aquilo porque é a Pura verdade sem vocês e as coisas que vocês fazem eu não seria é nada :\
      Bjs

      Excluir
  2. Aqui um blog que pode te ajudar: http://is-sweet-cherry.blogspot.com/.

    ResponderExcluir