16/12/2013

Meta Concluída + Prêmios Daqui a Pouco + Aviso sobre a Raspadinha

(Creditos:MH Ráh)
Olá Amigas!!!!
Bom primeiramente quero agradecer a meta Finalmente Concluída e ai vai um descurso u.u

Bom,quero dizer que estou muito feliz!
Desde o momento que entrei no blogger,criei minha conta
e fiz o blog,simplesmente faz pouco tempo,agradeço mesmo
quando cliquei,criei o blog,nem tinha noção de que ficaria tão alegre
em saber que ganharia 10 seguidores,para muitos é uma coisa
simples e que não tem tamanha necessidade de estar tão feliz.
Mais estou,obrigada e obrigada de novo,sem vocês meus amores!
meus queridos leitores eu estaria,nem sei aonde..

Obrigada..Kissus... :)

To me sentindo tão bem...

vamos ao segundo aviso!!
os prêmios da meta e da raspadinha vou começar a fazer agora..
é que demora um pouco,mesmo assim posto ainda hoje..

Beijos Alegres da Raquel :3
(o gif do banner pifo :P pelomenos eu acho)


2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    É sempre bom concluir uma meta e eu sei como você se sente, kkkk
    Sim, o banner de gif pifou , eu pensei que não tinha carregado no meu PC..kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada mesmo,Kkkk é muito importante concluir uma meta kkk..
      Vou ver se arrumo esse banner kkkk...
      Beijos

      Excluir