23/12/2013

Ebaa!!

Oi gente,bom eu estava fazendo um Layout,ai a Luíza viu,só tinha Barra de Rolagem personalizada,Barrinha
Divisória e Titulo do gadgets com imagem..
Depois fiz outro com várias coisas que eu nunca tinha pensado que poderia fazer...
Bom,ai eu não conseguia fazer mais nada, e ele ainda parecia um Layout qualquer que o blogger
disponibiliza..
Mais fui graças a Deus no Adolescente Nerd e vi um Lindo láh,não resisti *3*
Deixo pra proxima isso de fazer Lays...

Bom espero que tenham gostado....
Beijos *U*

(fazendo outra assinatura)

3 comentários:

  1. Que fofo este layout, mas confesso que o seu estava ficando bem bonito!
    Bjos,
    Luíza...
    Ah, irei fazer as suas encomendas só em janeiro (no início), pois quero aproveitar bem o Natal e todos os meus parentes que vem aqui para a minha cidade...Sorry :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que ele estava Bonito,mais naum Resisty >3<
      Não me Importo Muito com as Encomendas,Aproveite bem as férias viu :)
      Porque depois quando volta as aulas...Fica ruim rsrsrs..
      Tomara que nas suas férias você tenha um Feliz Natal e um Propero Ano Novo!
      Beijos

      Excluir
    2. ^^
      Ok. Pode deixar
      Feliz Natal e um próspero ano novo também para você e sua família :))

      Excluir