17/12/2013

Prêmios da Raspadinha

créditos monster high ráh

Olá 22kos :3
Bom demorou mais o post chegou :D
eu tinha dito que os prêmios da raspadinha seria
postado ontem,né!
mais é que eu estava mechendo no pc exatamente 1:00 da manhã
e depois 2:00 e assim sucessivamente,sendo que eu sempre durmo 10:00 horas da noite..
bom ai minha mãe acordou e me viu lá no pc, e por acaso eu
estava fazendo os prêmios de vocês ai ela mandou eu
desligar o pc ,bom eu desliguei e esqueci de salvar os ''coisinhas'' rsrsrs
vamos lá ao resultado e a raspadinha ''raspada'' rsrs..
1-Luíza
2-Amandha
3-Ráh

Banner da Luiza

Leia mais da Mandy u,u

Fiz dois porque eu não sabia qual modelo você iria querer..

Agora o cursor da Ráh,bom não coloquei HTML porque
eu estava super ocupada pra pesquisar..
eu coloquei em fundo transparente se você for usar ,se não
tiver com fundo transparente me avise ok?

Bom pessoal foi isso e até logo!!







6 comentários: