21/12/2013

Prêmios do Game!!

(Sem Ilustração de Post - Sorry -)
Status:A Ráh escreve isso e tipo não entendo porque é tão Legal O.o
 
Olááá!!!
Candyssssss....
Eu já fiz os prêmios do Game
?Que Monstrinha é Essa?
Bom eu tinha dito que Seria apenas 1 vencedor ou seja oque
Comentasse primeiro mais....
Eu não consigo dizer NÂO
hueheueheueh...
Bom a Neterine foi a 1°
A Luíza foi a 2°
E a Ráh foi a 3°
Bom fiz só pras 3..
Eu quero dar um aviso!!
Eu estava sem inspiração para fazer os prêmios espero que me entendam :\
Vamos ver os 3 prêmios da NETERINE
Fiz campanha,Troféu,e Selinhos bom eu disse que estava sem inspiração..
ALERTA!! RSRS AS CAMPANHAS FIZ DE ACORDO COM O TERMO QUE EU
ESCOLHI DO BLOG EXEMPLO O DA NETERINE É TÃO LINDO QUE EM ALGUNS
''DESULMANOS'' PODE CAUSAR INVEJA,AI FIZ A CAMPANHA *U*
 

(Desculpe-me pelo erro nesse Prêmio é que eu tinha esquecido que você tinha
Pedido da Frankie também ai eu coloquei a Operetta ali :\ 
Prêmios da Luiza


 
Prêmios da Ráh

Fiz essa campanha porque mesmo não te conhecendo tú parece ser tão..tão assim
Simpática ^^ u.u

 
Beijos e extreando o novo banner 'u'
 
 
 
 
 
 


6 comentários:

  1. POXA!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI!!!!!!!!
    Você é boa
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada *U*
      Olha que são as minhas primeiras coisinhas,do tipo ''Uhuu Baixei aquela Fonte'' hueheueheue...
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Poxa,Obrigada mesmo,sei que tú faz melhor né..mais fico tão...tão...tão Feliz que tenha gostade para mim alegrar as pessoas é apenas o meu maior sonho *u*
      Bjs

      Excluir
  3. u_u tudo isso pra mim? Obrigada >3<

    ResponderExcluir