21/12/2013

Game Novo + Aprendiiiiiiiii!!! :D + Pergunta pra Ráh.

Woy *3*
Aprendi a fazer várias coisas usando o Photoscape,por isso estou muito Feliz! *o*
Eu ficava Ipnotizada com as coisas que a Ráh e a Luíza faziam..
Ai eu descobri como usar fontes no Photoscape, e tipo isso muda tudo numa foto ou montagem!!
Porque aquelas fontes feias do photoscape são \\Mais ou Menos//
Ai eu pesquisei no Google e Descobri como se faz isso..
O melhor de tudo é que eu baixei a fonte ''Xiomara'' Mano...do céus! tipo é linda de mais!!
Depois eu posto o video em que aprendi,o site que eu baixei as fontes principalmente a Xiomara foi o
Dafont, é muito bom,mais precisa usar um negócio que se chama WinRar é fácinho de baixar só ir
no Baixaki,é super fácil,ai depois extrai a fonte e blá..bláh...
Então vamos ver o game ?
Só comentar:
Que Monstrinha é ela:
Nome da fonte que quer os prêmios:
Personagem:
Cor da letra:
Detalhes:
Os prêmios são apenas 3 e só 1 vai ganhar,sou seja o 1º que comentar mais não fique triste quem
não conseguir ganhar,eu vou fazer uma raspadinha agora mesmo,e  bem grande!! *u*
Bom a Pergunta pra Ráh é a seguinte:
Ráh qual o nome da fonte que você usa no seu cabeçalho ?
É que eu gamei nela *u* procurei várias fontes mais não achei :'(
espero que me responda é questão de vida ou morte huehueheue :D
Bom agora partiu fazer coisinhas no Photoscape *3*
Bjinhos



8 comentários:

  1. Que Monstrinha é ela:Elisabeth ou elisabat
    Nome da fonte que quer os prêmios:Peaches en Regalia
    Personagem:Frankie,abbey e operetta
    Cor da letra:Azul e vermelho
    Detalhes:Voc^escolhe quais detalhes ^-^
    Bjs
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Monstrinha é ela: Elissabat
    Nome da fonte que quer os prêmios: Cheeky Rabbit
    Personagem: Barbie
    Cor da letra: Rosa
    Detalhes: Você escolhe...haushaushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok eu disse que não ia fazer pras outras que comentassem mais não resisti *u*
      Vou fazer ok?
      Bjs

      Excluir
  3. Parabéns pelo aprendizado u_u
    Eu também gamei nessa fonte moça, ela é tipo uma das minhas favoritas <3
    O nome dela é DJB JACKED UP KINDA LUV (É um nome bem grande, e esquisito, mas ok)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que Monstrinha é ela: Elissabat
    Nome da fonte que quer os prêmios: DJB JACKED UP KINDA LUV
    Personagem: MH - Natal
    Cor da letra: Branca ou Vermelha
    Detalhes: Com detalhes de Natal :3

    ResponderExcluir