17/12/2013

Talvez vou mudar o Layout


Woooy :3
Eu estava lá,Blogando,vendo os Liindos blogs de tutoriais como
Cherry Bomb
Enjoy The Little Things
Quando pensei,''acho que vou fazer um layout pro blog''
fiz,embora,desições e códigos HTML// eu pensei
''DESISTO''
sério eu só BURRA!
a  única na terra que não sabe colocar uma faiixinha na sidebar do blog :(
eh esse layout não é meu,eu baixei :P
''claro com os devidos creditos''
pois bem,se não fosse os blogs que fazer layouts
ONDE EU ESTARIA ??
kkkkkk que patético :P
pensando bem,acho que vou mudar o layout,claro
''baixar''
vamos ver né,logo logo vocês iram saber a resposta u,u
Bjs Patéticos da madrugada ...

4 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Eu fiz as suas encomendas só que não fiquei muito satisfeita...
    Vou refazer...Amanhã eu entrego...

    Beijos,
    Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Obrigada ,não precisa não,sei que do primeiro jeito que você fez deve ter ficado Liindo *3* Beijinhos..

      Excluir
  2. Amei o blog! Muda de layout não! Tá tão bonito!

    fadadraculaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,bom de uma hora ou outra eu vou ter que mudar mesmo ..kkk
      Mais pensei bem,vu mudar só em janeiro..
      Beijos

      Excluir