23/12/2013

Primeiro Capítulo da Fanfic Um Natal Assombrado.

Olá >3<
Uma Novidade muito Legal para vocês o ''Primeiro Capítulo da Fanfic....''
Um Natal Assombrado
Estrelando a Oc Moomy Noel
Ela não foi postada ainda porque é exclusiva da Fanfic..
No Final do Post vocês verão ela...
Então Leia Mais..
1..2..3. Ação!

Naquela Manhã em Monster High....
Bruna:Hããn,meu Deus amanhã já é véspera de Natal
e eu tenho tando pra fazer...Nem sei se vai dar tempo!!
Briar:Piior Amii,eu Preciso e Necessito ir na Loja ''Fashion Dolls Pink''
Tudo em Promoção *o* .
Reação da Bruna ao saber disso:www,www (Rachei kkk)
Briar:Que Isso Menina!!www What?
Bruna:Mentira! Aquela Coleção Maravilhosa com Roupas de mamãe noel de Todas as Cores?
Briar:Sim,Porque?
Bruna:ww Eba,eba,eba,eba!!!! Oun Não!!
Briar:Que foi Amiga ??
Bruna:Eu tenho trabalhos a fazer,amanhã até quando vai a Promoção?
Briar:Amanhã .
Bruna:Horas ? 
Briar:Meio dia em Ponto.
Bruna:www,www
Briar:Não fica Assim Flor..Eu posso comprar oque você quiser só me dizer.. :)
Bruna:Sério?
Briar:Claro.Verdadeiras Amigas são pra essas Coisas U.U
Bruna:www Valeu Amiga *U*,Bom quero o Conjunto Natalino, da cor Vermelho..
Briar:Ok vou ir lá e depois eu passo na sua Casa..
Bruna:Okay,Aproveita e já fica lá,minha mãe vai preparar a Ceia de Véspera de Natal, e depois
Vamos Ir a Queima de Fogos da Meia Noite..
Briar:Nossa que Legal,eu fico lá ai aproveito com vocês ^^
Bruna:E aquele Gatinho do meu primo que você tanto gosta vai tá lá..
Briar:OMG! *O* Vou me arrumar agora mesmo!!!!!
Bruna:Bye Bye amiii *U*
Briar:Bye Bye, www (Saudades da Miley Cyrus quando era assim)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Naquela Noite na casa da Bruna....

Bruna:Oque eu coloco ? A roupa que a Briar me deu ou o Look de Arrasar do Rock?
Mãe da Bruna:Filhaaaaaaaaa!!!
Bruna:www
Mãe da Bruna:Veeem Logooooooo,tem gente na Porta e eu to Ocupada!!!
(Pra quem tiver curiosidade a casa da Bruna é essa aqui:www)
Bruna:Aiin,Já Voo...!!
(Bruna descendo as escadas:www , www)
Bruna:Cheguei mãe!
Mãe da Bruna:Aváá! É mesmo,pensei que você estava lá em cima ainda '-'
Bruna:www,www
(Atendendo a Porta:www)
Briar:Oii Amii ^.^
Bruna:Oii Amiiga >.<
(as duas se abração:www)
Briar e Bruna:Você está Linda!!
Briar e Bruna:Hahahaha...
Bruna:Entre..
Briar:Lincensa..
Bruna:Toda!
Briar:Cadê o gatinho do seu primo?
Bruna:Tá vindo alí....
(Ele vindo:www)
Briar:*o* Oh Meu Deus,é um sonho ele Sorriu pra mim :D :D
Bruna:hahahahahahahaha...www
Briar e  o Primo da Bruna:Que foi ? 
Bruna:Primo tú entro tipo achando que tá robando a cena né?Mais tipo pareceu o Bozo! kkkkkk
Briar e o Primo da Bruna:www , www
Todos eles:HahahahaHahahaHaha...
Bruna:Vou lá ajudar minha mãe na cozinha,Primo mostra a decoração de Natal do jardim pra ela.
Primo da Bruna:Tá bom mana...
----------------------------------------------------
Justin (Primo da Bruna):Venha comigo.
(segura na mão dela:www)
Chegando lá ..
(Decoração de natal do jardim:www)
Briar:Nossa é linda!
Justin:É mesmo igual a você.
Briar:Owwnt *3*
Justin:Você quer me dizer alguma coisa?
Briar:Sim, desde que te vi...
Justin:Pra que tanto tempo,diga!
Briar:Desde que te vi, e te dei ''Oi' nunca mais me esqueci de você e cada dia mais eu percebo que te Amo,tenho sonhos lindos de nós dois,Eu gosto mesmo de Você,mais do que uma Amiga,como uma Namorada..
Justin:Foi dificil pra mim dizer mais,Eu também,desde que te vi,senti a mesma coisa por você.
Briar:Te Amo.
Justin:Y Love You.
Quando ouvem um Barulho estranho vindo do meio do mato..
Briar:oque foi isso?
Justin:Não sei vou ver.
Briar:Cuidado!,vou com você..
Quando uma voz forte diz:Esses Natal de vocês estará Arruinado! hahaha..
Briar:''Abraça Justin''Oque foi isso? To com medo Justin..
Justin:''Abraça Ela'' Não fique com medo,deve ser alguém pregando uma peça vamos entrar..
-----------------------------------------------------
''E todos os Familiares e Convidados chegaram''
Todos eles:Feliz Natal!
(fazem um brinde)
Depois do jantar todos vão para fora ver a queima de fogos..
Continua........

Espero que tenham gostado do Primeiro Capítulo..Em breve o Segundo ..
Oc da Fanfic a Moomy Noel

Beijos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkk..Você gostou?
      Vou lançar hoje a noite A segunda parte...

      Excluir
  2. Quero ver o segundo... Muitooooo baaaaaaaaaaom sua fanfic!! Vc vai colocar aquela do cabelo rosa no seu fanfic? eu achei ela muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou siim,ela vai fazer parte talvez da terceira parte.
      Ah obrigada ^^

      Excluir