20/12/2013

Parceria,Alguém ?+Afiliação.

(Créditos pela Imagem:Monster high Ráh)

Olá *3*
Hoje eu vi no blog da Luíza o ''Bonecas e Cia''
Que ela já fez as minhas encomendas e eram elas:
Parceria,Topo,Marca,Selinho,Leia Mais.
Bom eu achei que ficou lindo tudo,não liguei para a fonte nem notei kk
Até que essa ''Xiomara'' É muito legal,até mais bonita que a Sofia *U*
Bom aproveitando a parceria eu resolvi postar o banner de parceria pra que vocês possam pedir parceria
se quiserem...Bom vamos lá ?
É essa foto,mais se preferirem colocar em qualquer gadget do seu blog também tem o link-me.
Bom espero que queiram parceria e também afiliação.
Não postei em uma ''Página'' porque está dizendo que eu já adicionei aquele gadget,sendo que
eu nem se quer coloquei..:\
Bom também podem pedir em qualquer post..
Aguardo os pedidos u.u
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário