16/12/2013

Fotos para o Concurso do Bonecas e Cia

Oi gente..
Acabei de tirar as fotos para o concurso
da  Luiza do blog Bonecas e Cia.
Bom eu queria tirar com a Spectra mais minhas bonecas
estão na minha utra casa que fica  na Praia e é em bertioga 
então eu estou triste pq tive que tirar como boneco da minha prima..
ele veio com a abbey mais ela tbm tá na praia :( e so vou pra lá
dia 24,passar o natal e o ano novo afs!!
 chega de papo furado e vamos ver as fotos...









Bom foi isso Luiza espero que goste Bjs


9 comentários:

  1. Lindas, mas você já mandou já! É para substituir?!

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra minha prima na vdd mais eu mandei com meus dados é q ela não quer fazer um blogger então mandei pra ela,na parte q eu dizia q as dolls estavam na praia queria dizer q as dolls dela e as minhas O.o sei é meio confuzo mais eu postei sem explicação.. o nome dela é Mariana ..

      Excluir
    2. Ata! Entendi! Ok. Não tem problema! Vou postar.
      Beijos

      Excluir
    3. Ah, olha! Meta atingida! Parabéns!!! :))

      Excluir
    4. OMG! Obrigada a Você e a Todos estou muito feliz!! ^^
      Logo logo posto surpresinhas!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Raquel! Me manda o link do blog do concurso. Estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa intrometer, mas é porque o blog é meu!
      Link ~ http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/

      Beijos!

      Excluir
  3. Legal as fotos, boa sorte. Você perguntou se podia participar do concurso do meu blog (Diamonds Fairy) usando uma MH, pode sim fofa vou ficar aguardando as fotos.
    Beijão!

    ResponderExcluir